Prezados Congressistas,
Agradecemos a sua participação no Congresso Intercom 2009.
Seguem algumas informações importantes para que sua participação no evento seja mais tranqüila.
Está disponível para consulta a Programação Completa do evento, em http://www.intercom.org.br/livroprograma2009.pdf
Conheça os trabalhos que serão apresentados no Congresso Intercom 2009, utilize o link: http://sec.adtevento.com.br/intercom/2009/
Você também poderá consultar no site oficial do evento http://intercom2009.up.edu.br/index.html dicas de transporte, hospedagem, lazer e serviços na Cidade de Curitiba
Para participar de algumas atividades do evento, o congressista deverá fazer Matricula prévia no período de 24/08 (segunda-feira) a 27/08 (quinta-feira) até às 24h. As demais atividades serão de acesso livre até a lotação das salas.
Não poderão ser feitas matrículas em atividades concomitantes. Cada atividade admite um número máximo de matrículas que corresponde à lotação do espaço físico onde a mesma será realizada.
Para ingressar nos espaços físicos das atividades do Congresso, terão prioridade os expositores de trabalhos dessas atividades e os congressistas nelas matriculados. A matrícula na atividade só garante a participação dos congressistas que comparecerem ao local com antecedência de, pelo menos, 5 minutos em relação ao horário marcado para o seu início. Se ainda houver lugares vazios, outros participantes poderão ser admitidos até seu completo preenchimento, de acordo com a ordem de chegada.
Importante: Confira as atividades escolhidas antes de clicar na tecla “Confirma Matricula” porque após esse procedimento não será possível trocar de atividades.
As vagas são limitadas, garanta a sua matricule-se pelo sistema informático do evento em http://sec.adtevento.com.br/intercom/2009/
Credenciais e pastas serão distribuídas na Secretaria do evento, em Curitiba, de 4 a 7 de setembro,das 8h às 19h, no eixo central do Campus da Universidade Positivo. Aos que chegarem nos dias 2 e 3 de setembro, poderão adiantar o credenciamento também na Secretaria do evento.
O crachá é individual e intransferível de uso obrigatório em todas as atividades do congresso assim como para acesso e permanência no local do evento.
Informamos que os certificados de congressistas, expositores de trabalhos e participantes em Oficinas serão disponibilizados on-line a partir do dia 10 de setembro (quinta-feira). Para impressão dos certificados acessar sua área reservada em http://www.intercom.org.br (informar seu e-mail e senha).
Bom evento a todos!
Comissão Organizadora
Nenhum comentário:
Postar um comentário