terça-feira, 22 de junho de 2010

Revista Ciberlegenda - Chamada de trabalhos

Prezados colegas,

Comunicamos que está aberta a chamada para a seleção de textos a serem publicados na Revista Ciberlegenda, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense (PPGCOM-UFF).

Os trabalhos selecionados serão publicados na edição de outubro-novembro de 2010. Esse número estará dedicado ao tema “Midia e América Latina”. Gostaríamos de receber, portanto, artigos e resenhas que abordem alguns dos múltiplos aspectos dessa temática, compreendendo os seguintes tópicos:

As manifestações midiáticas latino-americanas. As diversas mídias e suas diferentes interconexões com a cultura, a política e as tecnologias digitais, no âmbito da América Latina. A produção audiovisual latino-americana. As teorias de comunicação produzidas no contexto latino-americano. A comunicação e os estudos culturais latino-americanos. A especificidade dos processos midiáticos brasileiros numa perspectiva latino-americana..

A submissão de artigos para esta edição estará aberta até o dia 25 de agosto de 2010, e será realizada através do site da Ciberlegenda, de acordo com o modelo de formatação e as diretrizes para autores, que também se encontram no site da revista.
 
Agradecemos, desde já, a colaboração de todos.
Cordialmente,

Equipe Editorial da Revista Ciberlegenda

Nenhum comentário: