terça-feira, 1 de junho de 2010

II Congreso Ciencias, Tecnologías y Culturas recebe trabalhos até 30 de junho

Até 30 de junho, estará aberta a chamada de trabalhos para o II Congreso Ciencias, Tecnologías y Culturas, que tem como parceiros institucionais a ALAIC-Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación e o NETCCON-Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência da ECO-UFRJ.
O evento tem como tema "Diálogo entre las disciplinas del conocimiento mirando al futuro de  América Latina y el Caribe" e será realizado de 31 de outubro a 1 de Novembro de 2010 em Santiago - Chile.
Os resumos (em português, espanhol ou inglês) devem contemplar artigos acadêmicos e artigos da sociedade civil sobre a questão, com até 200 palavras. Propostas podem ser encaminhadas tanto por acadêmicos e também por outros profissionais sem vinculação acadêmica, naturalmente com forte atuação na sociedade.

Se o resumo for de um artigo em co-autoria, cada autor precisará fazer a inscrição on line individualmente assinalando no item apropriado do formulário que se trata de uma proposta em co-autoria. Sendo o Resumo selecionado, será necessário encaminhar o Artigo completo (15 páginas no máximo, mais a bibliografia) até 31 de agosto. 
Ao selecionado caberá arcar com todas as suas despesas de transporte, hospedagem, seguro, permanência, etc., em Santiago, bem como se for professor universitário e outro profissional, com a taxa do Congresso de 80 US, e, se for estudante de Pós-graduação e Graduação, com a taxa de 60 US. Participantes do Simpósio que não apresentarão intervenções arcarão com a taxa de 30 US.

Mais informações podem ser obtidas no site http://www.wix.com/evouriques/DoDesenvolvimentoAoEnvolvimento e as inscrições são feitas on-line em http://bit.ly/bcrBRv

Nenhum comentário: