terça-feira, 29 de junho de 2010

4º Encontro Juventude Consumo & Educação

Está aberta a chamada de trabalho do 4º Encontro Juventude Consumo & Educação que acontecerá na ESPM Porto Alegre de 09 a 10 de novembro de 2010.

GRUPOS DE TRABALHO

GT 1 - CONSUMO EM MÚLTIPLAS PERSPECTIVAS SOCIAIS
Este GT pretende refletir e discutir temáticas variadas vinculadas ao âmbito do consumo (alimentação, vestuário, música, tecnologia, entre outros), que tenham como protagonistas atores sociais pertencentes a distintos grupos etários (crianças, jovens, idosos e adultos).
GT 2 - JUVENTUDE E MÍDIA
Este GT visa refletir e discutir as relações entre as diversas mídias, tradicionais ou eletrônicas, e a juventude, enfatizando aspectos vinculados à recepção das mensagens produzidas por estas mídias.
GT 3 - JUVENTUDE, SOCIABILIDADE E ESPAÇOS SOCIAIS
Este GT tenciona abordar as múltiplas formas de sociabilidade juvenil que se fazem presentes nos espaços sociais (sejam eles urbanos e/ou rurais) contemporâneos.

GT 4 - JUVENTUDE, FORMAÇÃO PROFISSIONAL E MERCADO DE TRABALHO
Este GT busca discutir as vinculações entre trabalho e educação como fontes geradoras de identidade social. Busca também problematizar os desafios que se apresentam aos jovens no que tange à qualificação para o mundo do trabalho.
Normas para envio de resumos para os grupos de trabalho:
1) Deve ser informado: nome do grupo de trabalho no qual deseja inscrever o trabalho; título do trabalho, nome do(s) autor(res), e-mail, área de formação e Instituição à qual está vinculado.
2) O resumo deve corresponder a 900 caracteres ou a 150 palavras, na proporção de um texto de 10 linhas em editor padrão (Fonte: Times New Roman, tamanho 10, espaçamento entrelinhas 1 e ½ e parágrafo justificado).
3) Cada autor poderá enviar no máximo dois resumos, sendo que um resumo como autor principal e outro como coautor.
4) O s resumos poderão ser enviados até o dia 31/8.
5) Os resumos serão selecionados pela comissão organizadora do evento. Os resumos aprovados serão divulgados no site do evento até o dia 08/9.
6) O prazo máximo para pagamento das inscrições para participantes apresentadores de trabalho é dia 20/9.
7) Os autores dos resumos aprovados terão até o dia 18/10 para enviar o trabalho completo para que estes possam ser incluídos no CD do evento.

Informações completas sobre o evento em http://encontrojuventude.espm.br/


Nenhum comentário: