domingo, 19 de julho de 2009

Informativo Socicom Nº 3 / 2009 - Mai/Jun

O espaço Ibero-americano das ciências da comunicação
Um passo estratégico para fortalecer a comunidade acadêmica da comunicação no espaço Ibero-americano, foi dado no dia 19 de abril de 2009. Fundada na Ilha da Madeira, Portugal, a Confederação Ibero-americana das associações científicas e acadêmicas de comunicação – CONFIBERCOM - já conta com a adesão da Argentina, Bolívia, Brasil, Espanha, México, Portugal e Venezuela.
Leia mais

Socicom apóia eventos de Jornalismo na África do Sul
A Federação Brasileira de Assoações Científicas e Acadêmicas de Comunicação (SOCICOM) é uma das entidades que apoiou o seminário ´The legal, ethical, economic and socio-cultural challenges to media freedom in South Africa and Brazil` e o Workshop ´Brazil-South African Journalism Studies, realizados nos dias 22 e 23 e 24 de junho, respectivamente, em Cape Town e Stellenbosch, na África do Sul.
Leia mais

Não obrigatoriedade do diploma
Entidades se pronunciam oficialmente sobre a decisão do STF, confira:
Intercom
Fórum Nacional de Professores de Jornalismo
Anuário Internacional de Comunicação Lusófona aceita colaborações
O prazo vai até o dia 31 de outubro. Os textos submetidos devem ter a temática “Memória social e dinâmicas identitárias”.
Leia mais
Eleita a nova diretoria da Compós
No último Encontro Anual da Compós realizado de 2 a 6 de junho, na PUC-Minas, em Belo Horinzonte, foi eleita a nova diretoria da entidade para o biênio 2009/2011. Conheça o plano de ação.
Leia mais

Nenhum comentário: