sexta-feira, 24 de julho de 2009

CFP - Congresso da Cibersociedade

CHAMADA DE ARTIGOS
IV CONGRESSO DA CIBERSOCIEDADE
CRISE ANALÓGICA, FUTURO DIGITAL

O Congresso da Cibersociedade é um evento internacional, que se realiza totalmente on-line. Organizado pelo Observatorio para a Cibersociedade, conta com o apoio de 19 instituições internacionais. Ele está baseado no conceito de living congress, ou seja, de um congresso participativo, construído com a colaboração de todos os interessados. Aborda os mais diversos temas relacionados ao universo digital: comportamento, educação, negócios, engenharia,...

Para facilitar as discussões, foram criados diversos grupos de trabalho. Nossa equipe está coordenando o grupo Internet, tecnologias digitais e estilos de vida. Fazemos um convite a todos para que visitem o site do evento, participem e enviem suas comunicações. Pedimos, também, que façam esta mensagem circular entre outros possíveis interessados no evento.

As inscrições de trabalhos encontram-se abertas até dia 15 de setembro. Os trabalhos aceitos serão disponibilizados no site do congresso e as discussões acontecerão entre 12 e 29 de novembro, por meio de ferramentas como fóruns e chats.

Nos encontramos lá!

Cristianne Famer Rocha
Karla Saraiva
Edgar Kirchof
João Paulo Pooli

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
Acabo de conhecer o blog; muito interessante. Mas atenderia ainda mais a propsota se colocassem os links para os eventos. Por exemplo, este Congresso sobre Cibersociedae: não estou conseguindo achar nada sobre participação, inscrição etc. Será que não estou sabendo procurar?
Obrigada.