quarta-feira, 29 de julho de 2009

Call for papers - Revista Logos - 2o. semestre de 2009

Caros colegas,

Segue abaixo call for papers da Revista Logos no 31, 2o. semestre de 2009. Aproveito a oportunidade para comunicar que a edição no 30 – “Tecnologias de Comunicação e Subjetividades” já está online no link http://www.logos.uerj.br.

Um abraço,

Fátima Régis

Call for papers – Logos no 31

A Revista Logos, do PPGC-UERJ, constitui um espaço para reflexões teórico-metodológicas sobre práticas comunicacionais ligadas a dispositivos relacionais e midiáticos na atualidade. A Logos conta com a colaboração de pesquisadores nacionais e estrangeiros, além de editores convidados, e publica artigos inéditos resultantes de pesquisa científica e/ou resenhas. Atualmente está recebendo contribuições para a edição no. 31 (2009/2) sobre a temática Comunicação e Filosofia. Esta edição dará ênfase a estudos sobre conexões dos vários campos da filosofia com atividades e estudos na área de comunicação, reunindo trabalhos de pesquisa que privilegiem a análise e a articulação entre ética, estética e política. A edição também dará destaque às tecnologias da inteligência, aos modos de vida e à criação multimidiática.

Serão aceitos textos inéditos em Português, Inglês, Francês e Espanhol. Os textos deverão ser encaminhados para o seguinte endereço eletrônico: cmorenouerj@hotmail.com

Logos no 31 – 2o semestre de 2009 – Tema: Comunicação e Filosofia

Prazo para recebimento de textos: 30/10/2009

As normas de publicação podem ser encontradas em:

http://www.logos.uerj.br

Carlos Moreno

(Editor Logos No. 31 – Comunicação e Filosofia)

Nenhum comentário: