domingo, 5 de outubro de 2008

UFJF promove II Ciclo de Estudos em Comunicação, Identidade e Cidadania

A perspectiva de propor o exercício de breves olhares sobre as relações entre “Vida, liderança, identidade e reputação nas organizações humanas” orientou a palestra do professor Boanerges Lopes (PPGCOM-UFJF) realizada na última quinta-feira (25/09), na Casa de Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora. Promovido pelo Mestrado em Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em parceria com o grupo de pesquisa Comunicação, Identidade e Cidadania, o evento integrou o II Ciclo de Estudos em Comunicação, Identidade e Cidadania

O palestrante, que tem várias publicações na área de Comunicação Empresarial, enfatizou a capacidade da comunicação em ser um ponto de interseção, liderança e encorajamento nas empresas, vistas na atualidade metaforicamente como um organismo saudável. A palestra contou com a presença de pesquisadores, alunos e profissionais de comunicação.

A próxima etapa do II Ciclo de Estudos em Comunicação, Identidade e Cidadania ocorre no dia 16 de outubro, tendo como palestrante o professor Jorge Felz. O encontro será realizado na Casa da Cultura e terá como tema as relações entre Fotografia, Imaginário e Memória.

Nenhum comentário: