A Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp) e a Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) estarão lançando, no próximo dia 4 de novembro, o nº 7 da Organicom – Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas.
O novo número reúne profissionais e acadêmicos de comunicação organizacional que são referência no país e no exterior, e traz um dossiê sobre Identidade, Marca e Gestão da Reputação Corporativa. A edição contou com o patrocínio das empresas Basf e Odebrecht e custa R$ 25,00. Pode ser adquirida pelo site www.eca.usp.br/organicom ou pelo e-mail assinaturas@revistaorganicom.org.br.
Na ocasião, também farão parte do evento os autores do livro Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas, organizado pela professora Margarida M. Krohling Kunsch. Lançada pela Difusão Editora na última Bienal do Livro, em agosto, a obra contém dezoito capítulos escritos por professores do curso de “Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas”. Desenvolvido pela ECA-USP há nove anos, o curso tem a finalidade de ampliar ainda mais o debate sobre essa temática entre a academia e o mercado.
SERVIÇO
  - Lançamento:  Revista Organicom 7, com dossiê sobre  Identidade, Marca e Gestão da Reputação Corporativa e Livro Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional  e Relações Públicas
  - Data:  04/11/2008 (terça-feira)
- Local: Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp (Av. Paulista, 1313, 15º andar – Salão Nobre – São Paulo – SP)
  - Horário:  19h00 às 22h00
  - Inscrições: pelo e-mail organicom@revistaorganicom.org.br,  à atenção de Pérolah 
Nenhum comentário:
Postar um comentário