terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Programação do Café Intercom Fnac de dezembro debaterá o futuro da TV pública no Brasil

Como ocorre mensalmente, a Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – INTERCOM e a Livraria FNAC Pinheiros realiza no próximo dia 4 de dezembro, terça-feira, sempre às 19h, no Fórum de Debates da livraria ( Avenida Pedroso de Moraes, 858 – 3º andar - Pinheiros – SP), a última edição de 2007 do Café Intercom Fnac com o tema TV Pública no Brasil: significados e perspectivas.

Esta edição tem como proposta contribuir com as questões de análise, perspectiva e influência do tema na sociedade, visualizando a massificação de conteúdos e as influências da mídia TV na construção do conhecimento. Também propiciará reflexões sobre o atual estágio da TV Pública no país e as ações que devem ser tomadas com a chegada da TV Digital. Não só do ponto de vista tecnológico, mas com relação aos conteúdos e comprometimentos com uma nova programação.

Acompanhados por um café especial, o debate será conduzido por Cicília Peruzzo, doutora em Ciências da Comunicação e professora da Universidade Metodista de São Paulo, com a participação dos debatedores professor Angelo Piovesan Neto – graduado em Rádio e TV pela Universidade de São Paulo, mestre em Tecnologia Educacional pela Indiana University e doutor em Tecnologia Educacional pela Indiana University, e por João Brant – graduado em Rádio e Televisão pela Universidade de São Paulo, mestre em Regulação e Políticas de Comunicação pela LSE - London School of Economics and Political Science, e membro do Intervozes ( Coletivo Brasil de Comunicação Social) e do Observatório do Direito à Comunicação.

O evento que é destinado aos estudantes, jornalistas, publicitários, pesquisadores, professores, sociólogos, escritores e público interessado no assunto, tem como proposta debater os fatos marcantes que envolvem a temática no interesse coletivo da sociedade e da comunicação.

Venha apreciar esse delicioso café e contribuir com suas idéias.

Serviço

Café INTERCOM FNAC
Data: 4 de dezembro – terça-feira
Horário: às 19h – entrada franca
Local: Livraria FNAC Pinheiros
Avenida Pedroso de Moraes, 858 – Fórum de Eventos – 3º and. – Pinheiros

Informações
William Lara – Assessoria de Imprensa
(11) 8273-1178
billara@ terra. com.br
williamlara@trendcomunicacao. com.br
Visite: www.trendcomunicacao. com.br

Nenhum comentário: