quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Organicom seleciona artigos para suas próximas edições

A Organicom, Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, da Escola de Comunicação e Artes (ECA), recebe artigos de pesquisadores, profissionais e profissionais dedicados ao campo da comunicação para as edições sete e oito da revista. Os textos devem ser inéditos, relatar ou analisar os resultados de uma pesquisa ou se caracterizarem como ensaios que abordem tópicos de comunicação organizacional.

Os temas são “Identidade, marca e gestão da reputação corporativa” no Organicom sete e “Ética nas organizações e os processos de relacionamentos públicos” na edição seguinte. Os trabalhos serão avaliados conforme as normas e escopo da revista pelo Conselho Editoral e, após aprovados, serão encaminhados à publicação.

Os interessados devem enviar três cópias impressas do trabalho, além de uma em CD, até o dia 15 de janeiro para: Abrapcorp - Abrapcorp – ECA – USP. A/C: Revista Organicom Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 - Prédio 8 - Sala 30 CEP 05508-020 - Cidade Universitária - São Paulo - SP – Brasil.

Para mais informações ou para conferir as normas de formatação dos trabalhos acesse o site (www.eca.usp.br/organicom), mande um e-mail para (organicom@eca.usp.br) ou ligue para (11) 3091-2949/4224.

Nenhum comentário: