quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Evento discute 200 anos de mídia brasileira

Fonte: Mc Business

O VI Encontro Nacional de História da Mídia, promovido pela Rede de Pesquisadores de Memória da Imprensa e a Construção da História da Mídia no Brasil (Rede Alfredo de Carvalho) em parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF), acontecerá entre os dias 13 e 16 de maio. Nessa edição, serão focadas a historiografia e as tendências dos 200 anos de mídia no Brasil.

Podem se inscrever nos Grupos Temáticos as seguintes modalidades de trabalhos:

Comunicações Científicas: CC (artigos escritos por docentes, pesquisadores e/ou estudantes de pós-graduação);

Iniciação Científica: IC (trabalhos produzidos por estudantes dos cursos de graduação);

Memórias de experiências ou Depoimentos de especialistas: MD (textos produzidos pelos profissionais ou empresários que atuaram como testemunham oculares da historia da mídia ou das respectivas profissões);

Os resumos devem conter aproximadamente 15 linhas e apresentar, no início, título, nome do autor, titulação ou graduação, instituição a que pertence, unidade de federação, endereço digital e Grupo Temático escolhido. O material deve ser enviado do dia 15 de janeiro ao dia 15 de março. Após a divulgação dos resultados, no dia 30 de março, os textos completos devem ser enviados até o dia 15 de abril.

Para mais informações ou para realizar sua inscrição acesse o site (www.mcbusiness.com.br) ou mande um e-mail para mcbusiness@mcbusiness.com.br.

Nenhum comentário: