terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Comunicação Transcultural é tema de Conferência na Alemanha

Fonte: Eptic On Line

A Associação Europeia de Pesquisa em Comunicação e Educação (Ecrea) e o Instituto Hans Bredow, juntamente com a Universidade de Hamburg e a Hamburg Media School, convidam os pesquisadores e pesquisadoras em “Estudos de Comunicação e Mídia” a submeter trabalho para a III Conferência Européia de Comunicação (3rd European Communication Conference).
O evento, que acontecerá de 12 a 15 de outubro de 2010, em Hamburgo, Alemanha, terá como tema central “Comunicação Transcultural – Comparações Interculturais” (Transcultural Communication - Intercultural Comparisons).
A submissão dos resumos pode ser feita até o dia 28 de fevereiro por meio do sítio www.ecrea2010hamburg.eu/. As apresentações serão aceitas em formatos de artigos, painéis e pôsteres.
As propostas deverão ser escritas em inglês e conter entre 400 e 500 palavras. É necessário apresentar a linha de argumentação, o referencial teórico, a aplicabilidade da metodologia e os resultados. Já as propostas de painéis devem conter os resumos de 5 trabalhos individuais, que devem ter, cada um, entre 400 e 500 palavras. Após aprovados, os trabalhos completos devem ser enviados até o dia 15 de setembro.

Nenhum comentário: