quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Café Intercom 2010 em Curitiba debaterá interatividade no telejornalismo local

Por Rosa Dalla Costa
A parceria Intercom-Fnac Curitiba (PR) continuará ativa em 2010, e o primeiro Café está marcado para o próximo dia 10 de março, às 19h30, na Fnac do Park Shopping Barigui. Para falar sobre o tema Interatividade no telejornalismo local estarão presentes duas jornalistas da RPC, Mira Graçano e Cristina Graeml, e o jornalista da TV Educativa e professor da UFPR, Elson Faxina.
Os profissionais, com vasta experiência em telejornalismo local, contarão suas experiências sobre as transformações do telejornalismo local, principalmente a partir da utilização das Novas Tecnologias da Informação e da Comunicação, que têm possibilitado uma interação cada vez maior com o telespectador. Essa participação tem mudado o conteúdo dos telejornais? A interatividade cada vez mais evidente nas edições do dia a dia tem contribuído para uma maior participação democrática? Há diferenças nesta interatividade nas emissoras públicas e privadas?
O Café Intercom-Fnac começa o calendário 2010 em Curitiba com força total e convida profissionais, professores e alunos de comunicação, além de interessados em comunicação de um modo geral, a fazer parte desse debate.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi, guantanamera121212

Anônimo disse...

Sweet site, eu não tinha encontrado o seu blog em minhas pesquisas! Realizar o trabalho fantástico!