terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Liinc em Revista recebe trabalhos para próximo número

Fonte: Eptic On Line
A Revista do Laboratório Interdisciplinar em Informação e Conhecimento (Liinc) recebe artigos para sua próxima edição (vol. 6, n. 2), que será lançada em setembro de 2010. O novo número, organizado por Maria Nélida González e Clóvis Montenegro de Lima (IBICT), dedicará seu dossiê especial ao tema “Linguagem, informação e novas dinâmicas sociais contemporâneas”. Os textos devem ser enviados até o dia 25 de maio.
Serão recebidos também textos sobre outros temas desde que estejam inseridos no campo de reflexão da Liinc em Revista. Todos os artigos serão avaliados conforme as normas de publicação do periódico. Para enviar trabalho e saber mais sobre as normas de publicação, acesse http://revista.ibict.br/liinc/index.php/liinc.
A Liinc em Revista é uma publicação do Laboratório Interdisciplinar em Informação e Conhecimento, um espaço interinstitucional e multidisciplinar, coordenado em parceria entre a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e o Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), voltado para a reflexão crítica sobre informação, conhecimento e desenvolvimento, ante as transformações no mundo contemporâneo.

Nenhum comentário: