quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Revista Iniciacom é relançada com trabalhos indicados ao Prêmio Vera Giangrande

Após uma interrupção de três anos, a Intercom volta a publicar a Iniciacom – Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação Social, publicação eletrônica destinada a trabalhos oriundos de pesquisas desenvolvidas nos cursos de graduação em Comunicação Social de todo o país.
A nova edição da Revista Iniciacom – Vol. 2, nº 1 (2010) – pode ser acessada no endereço abaixo e traz uma seleção dos trabalhos apresentados no Intercom Jr., por ocasião do XXXII Congresso Nacional da INTERCOM, realizado na Universidade Positivo (Curitiba – PR) em 2009. Trata-se dos artigos indicados à fase final do Prêmio Vera Giangrande, que homenageia aquela que foi pioneira no cargo de ombudsman no Brasil.
A Revista Iniciacom foi lançada em março de 2006. Nesse mesmo ano, então sob a coordenação dos professores Robson Bastos e Fernando Almeida, lançou-se o número 2 da revista, que, entretanto, teve suas atividades interrompidas nos períodos seguintes.
As próximas edições passarão a ser elaboradas a partir da seleção de trabalhos recebidos em fluxo contínuo. O periódico manterá a periodicidade semestral e aceitará artigos, dossiês, resenhas e entrevistas. As colaborações devem ser

Fonte: Jornal da Intercom

Nenhum comentário: