terça-feira, 13 de novembro de 2007

IV Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura

Fonte: CULT


O Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT) e o Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) promovem o IV Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (ENECULT). O evento acontecerá entre os dias 28,29 e 30 de maio de 2008, em Salvador, Bahia.

O Enecult terá como áreas temáticas: Consumo e públicos culturais; Cultura e arte; Cultura, ciência e tecnologia; Cultura e cidade; Cultura e desenvolvimento; Cultura e identidades; Cultura e mídia; Cultura e sociedade; Diversidade cultural; Economia da cultura; Fronteiras culturais; Gestão e produção culturais; Narrativas e representações culturais; Patrimônio cultural; Políticas culturais; Subjetividade e corpo e Teorias da Cultura.

As inscrições de trabalhos e mesas coordenadas podem ser feitas a partir do dia 8 de fevereiro até 3 de março de 2008. A seleção dos trabalhos e mesas coordenadas acontece entre os dias 04 e 28 de março e o resultado dos trabalhos serão divulgados no dia 28 de março de 2008.

O Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT) é um órgão complementar da Universidade Federal da Bahia e reúne pesquisadores, professores e estudantes da área da cultura. Em 12 de maio de 2003, a Congregação da Faculdade de Comunicação da UFBA aprovou o regulamento do CULT, que tem colaborado, no âmbito da Faculdade, especialmente com o Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Doutorado e Mestrado) e com o Curso de Produção Cultural (Graduação).

Para outras informações e a programação completa, acesse o site da Cult

Nenhum comentário: