terça-feira, 29 de setembro de 2009

Submissão de trabalhos ao I MUSICOM e II Mostra de Mídia e Música vai até dia 30/09.

I MUSICOM

Por conta do aumento da procura pelo I Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Música Popular - MUSICOM, que acontece no período de 21 a 23 de outubro, na Universidade Federal do Maranhão – UFMA, em São Luis-MA, a coordenação do evento decidiu prorrogar para 30 de setembro (quarta-feira), o prazo para submissão de trabalhos ao I MUSICOM. Os artigos devem ser enviados de modo completo através dos endereços: www.musicom.ufma.br ou www.fsadu.org.br/musicom. O I Musicom tem recebido trabalhos das cinco regiões do país.

O resultado da submissão será divulgado no dia 03 de outubro, no site do evento. Os autores selecionados devem confirmar participação até o dia 07/10, através do pagamento do boleto bancário, tendo em vista tempo hábil para inclusão dos trabalhos no CD-Rom com anais do evento. Os artigos devem ser enviados somente pelo site, ao fim do preenchimento da ficha de inscrição.

O I Musicom terá apresentação de trabalhos, palestras e oficinas. Os palestrantes convidados são: Prof. Dr. Samuel Araújo (UFRJ), Profa. Dra. Adriana Amaral (UTP), Prof. Dr. Jeder Janotti Jr. (UFBA), Prof. Dr. Felipe Trotta (UFPE) e Prof. Dr. Luis Ricardo Queiroz (UFPB).

II Mostra de Mídia e Música

Também vai até o dia 30, o período de inscrição para produtos que serão exibidos na II Mostra de Mídia e Música, que acontece paralela ao I Musicom. Os interessados em expor suas peças sonoras no evento devem enviar um resumo em até 30 linhas para o e-mail: musicom.ufma@gmail.com, dentro do prazo de submissão. Os produtos devem estar armazenados em mídia com possibilidade ampla de leitura e exibição. As peças para a II Mostra, quando possível, devem ser enviadas diretamente para o e-mail dos eventos: musicom.ufma@gmail.com.

A inscrição de ouvintes para os dois eventos é automática pelo site. Somente os resumos para a II Mostra devem ser enviados pelo e-mail musicom.ufma@gmail.com.

Explicando:

I Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Música Popular – MUSICOM: Artigos científicos, palestras e oficinas com estudantes, professores, pesquisadores e profissionais.

II Mostra de Mídia e Música: Debates e exibição de produtos, peças sonoras por produtores, artistas, apreciadores, profissionais atuantes no mercado, dentre outros.

Coordenação do I Musicom e da

II Mostra de Mídia e Música

Nenhum comentário: