O livro também traz artigos de João Carlos Correia (Universidade da Beira Interior, Portugal), Alfredo Vizeu e Yvana Fechine (Universidade Federal de Pernambuco), Aline Grego (Universidade Católica de Pernambuco) e Iluska Coutinho (Universidade Federal de Juiz de Fora).
‘A Sociedade do Telejornalismo’
128 páginas
Editora: Vozes
Peso: 150 gramas
1ª edição
Preço: R$ 20,00
Sinopse: O desafio a que os autores se propuseram ao produzirem os capítulos desse livro foi o de aproximar a teoria da prática. É indiscutível a influência da TV na construção do imaginário das pessoas. Pode ter certeza, caro leitor, que a TV não entra apenas na sua casa, ela entra na sua vida. O propósito em comum dos artigos aqui reunidos foi o de contribuir para os estudos e a pesquisa do telejornalismo, propondo a reflexão crítica sobre o alcance e a influência do telejornalismo na vida de todos.
Fonte: Coletiva.net
‘A Sociedade do Telejornalismo’
128 páginas
Editora: Vozes
Peso: 150 gramas
1ª edição
Preço: R$ 20,00
Sinopse: O desafio a que os autores se propuseram ao produzirem os capítulos desse livro foi o de aproximar a teoria da prática. É indiscutível a influência da TV na construção do imaginário das pessoas. Pode ter certeza, caro leitor, que a TV não entra apenas na sua casa, ela entra na sua vida. O propósito em comum dos artigos aqui reunidos foi o de contribuir para os estudos e a pesquisa do telejornalismo, propondo a reflexão crítica sobre o alcance e a influência do telejornalismo na vida de todos.
Fonte: Coletiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário