quarta-feira, 10 de junho de 2009

Últimos dias - PRAZO (15/6) - VII Encontro Nacional de História da Mídia

Pessoal,
Estou reenviando o email da Convocatória da Rede ALCAR. O prazo para inscrições (envio dos resumos) de trabalho é até o dia 15 de junho (SEGUNDA-FEIRA). Peço o favor de repassarem o email e reforçarem com a rede de contato de vocês a participação neste congresso. Tem sido maravilhoso os encontros e as discussões establecidas sobre a temática da Mídia Digital na comunicação.
Fico realmente grato com a colaboração de vocês.
Abs,
Cristiano Max
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou enviando a convocatória para um congresso "VII Encontro Nacional de História da Mídia" do qual sou Coordenador do GT de História da Mídia Digital, é um grupo de trabalho bastante interessante por que trata da influência e da memória das tecnologias de comunicação, com trabalhos sobre: internet, tv digital, games e qualquer outra tema ligado a tecnologias.
Então convido a todos para participarem, será em Fortaleza de 19 a 21 de agosto. Estou enviando a convacatória formal para vocês terem mais informações. O prazo
Peço também apoio para divulgação para outras redes de contato de vocês que lidem com questões de tecnologia, comunicação e informação.
Abs,
Prof. Dr. Cristiano Max Pereira Pinheiro
Coordenador do Curso de Comunicação Social
e Professor do Curso de Jogos Digitais
ICSA - Instituto de Ciências Socias Aplicada
FEEVALE - NH / RS
3586-8827 / 84277404
Visite a página dos Laboratórios da Comunicação Social

Nenhum comentário: