sábado, 19 de abril de 2008

Trabalhos para o Celacom até terça, dia 22

Celacom 2008 tem inscrições de trabalhos prorrogadas até o dia 22

O 12º Colóquio Internacional sobre a Escola Latino-Americana de Comunicação (Celacom), que será promovido entre os dias 6 e 7 de maio, na Universidade Metodista de São Paulo, recebe trabalhos para serem apresentados nos GTs até o dia 22 abril.
Com o tema “Pensamento Comunicacional: Vanguardas Paulistas”, o evento fará um resgate da participação paulista no movimento gerador do pensamento comunicacional latino-americano, tomando como referência suas vanguardas, geralmente ancoradas nos Programas de Pós-Graduação em Comunicação.

Os Grupos Temáticos acolhem propostas de trabalhos em dois níveis: Comunicações Científicas (destinados aos graduados em cursos de nível superior, estudantes de cursos de pós-graduação ou pós-graduados – mestres e doutores) ou Relatos de Iniciação Científica (destinados aos estudantes dos cursos de graduação do campo de Comunicação Social ou de áreas conexas: Ciências Humanas, Letras, Turismo etc.). Os trabalhos inscritos devem necessariamente focalizar objetos relacionados com os fenômenos da comunicação. A sugestão é que os trabalhos privilegiem o tema central do evento.

O trabalho deve conter: Título: em negrito, fonte Times New Roman, 14, alinhamento esquerda. Autor(es): último sobrenome em maiúsculas, titulação ou graduação, identificação da instituição e unidade de federação. Resumo: 10 a 15 linhas, com até cinco palavras-chave. Texto: alinhamento justificado; Word; fonte Times New Romam, tamanho 12; espaço entrelinhas de 1,5, margem superior/inferior e esquerda/direita 3 cm, de 10 a 15 páginas, incluindo bibliografia. Os resumos e os textos completos devem ser enviados para o e-mail: celacom@metodista.br, em arquivo anexo. Os autores devem aguardar resposta de confirmação de recebimento, para evitar problemas de extravio. Na ausência de resposta imediata recomenda-se fazer nova remessa.

TAXA DE INSCRIÇÃO – O pagamento das inscrições deverá ser feito no próprio local do congresso. Os valores são os seguintes: profissionais: R$ 100; professores: R$ 80; estudantes de pós-graduação: R$ 60; estudantes de Graduação: R$ 50.

Nenhum comentário: