sexta-feira, 4 de abril de 2008

Duas mulheres disputam a presidência da IAMCR/AIERI/AIECS

A principal associação mundial de ciências da comunicação, reconhecida pelas siglas IAMCR/AIERI/AIECS, está em pleno processo eleitoral para a escolha da diretoria que tomará posse no Congresso de Estocolmo (julho de 2008).

fonte: jornal do intercom

A inglesa Anabelle Sreberny e a espanhola (radicada na França) Divina Frau-Meigs, atuais vice-presidentes, disputam a presidência da associação e seus comitês de apoio estão em campanha, buscando o endosso dos pesquisadores brasileiros.

A Intercom, em sua condição de entidade nacional representativa da IAMCR no Brasil, vem recebendo mensagens de pesquisadores amigos, defendendo uma e outra candidata.

Aimée Veja Montiel, mexicana que participou do congresso da Intercom de Brasília (2006), lidera a campanha de Divina no espaço latino-americano, enquanto o brasileiro (radicado em Israel) Dov Shinar, principal conferencista do congresso de Piracicaba (1994), respalda a candidatura de Anabelle no âmbito extra-europeu.

Informações sobre os compromissos assumidos pelas duas candidatas podem ser obtidas junto a Aimée (pelo e-mail aimeevegamx@yahoo.com.mx) ou junto a Dov (e-mail shinard@barak.net.il).

Nenhum comentário: