terça-feira, 20 de abril de 2010

ABRP São Paulo recebe inscrições para Prêmio ABRP 2010

A Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP-SP), desde o dia 23 de março, está com as inscrições abertas para o Prêmio ABRP 2010. O concurso premia monografias e projetos experimentais de Relações Públicas de todo o país.

Os trabalhos podem ser inscritos nas categorias graduação (monografias e projetos experimentais, distribuídos em 15 temáticas) e pós-graduação Lato sensu (monografias).
As inscrições podem ser realizadas pelos próprios autores ou pelas Instituições de Ensino com cursos de graduação ou pós-graduação em Relações Públicas.
Os interessados encontram o Regulamento com todas as informações sobre o concurso, bem como a ficha de inscrição no site www.abrpsp.org.br. Os trabalhos devem ser enviados junto com a Ficha de Inscrição e o comprovante de pagamento correspondente à categoria inscrita para a sede da ABRP-SP (Rua Caramuru, nº. 417 – cj. 74 – CEP 04138-001, São Paulo, SP).
As inscrições serão encerradas em 12 maio, quando se inicia o período de avaliação. O corpo de jurados é composto por profissionais com experiência tanto no mercado quanto na academia e observam o embasamento de todas as monografias e projetos experimentais, os critérios específicos para cada categoria e temática, dentre outros. Os trabalhos finalistas são divulgados no segundo semestre, em data próxima à cerimônia de premiação, que acontece em outubro.

Na edição de 2009, o Prêmio teve número recorde de inscrições em 27 edições do Concurso, representando 20 instituições de ensino superior de diferentes estados do país. A cerimônia de premiação contou com mais de 300 pessoas.
Serviço
28º Prêmio ABRP - Concurso Universitário de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas
Inscrições: 23 de março a 12 de maio de 2010.
Ficha de inscrição e Regulamento do concurso no site www.abrpsp.org.br
Mais informações para a imprensa com Vanessa Magalhães pelo e-mail: abrpsp@abrpsp.org.br ou pelo telefone (11) 5589 2632.

Nenhum comentário: