quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Revista Redes.Com - dossiê sobre "Políticas Públicas de Comunicação no Mundo

Chamada para publicação na 7ª edição Revista Rede.Com – Call for Papers

(en español abajo; in english below)

A Revista Redes.Com (Revista de Estudios para el Desarrollo Social de la Comunicación), publicada pelo Grupo Interdisciplinario de Estudios en Comunicación, Política y Cambio Social (COMPOLITICAS), da Universidad de Sevilla, abre chamada para seu próximo número, referente ao ano de 2010. Políticas Públicas de Comunicação no Mundo é o tema a que se dedica a próxima edição, que será organizado nos marcos de um acordo de cooperação com a revista EPTIC ON LINE. A coordenação do número fica a cargo de César Bolaño, Valério Brittos e Mariana Martins. Os artigos acadêmicos deverão ser submetidos à avaliação do Conselho Editorial até o dia 01 de setembro de 2010.

Diferentes países do mundo passam neste primeiro decênio do século XXI por importantes mudanças em suas políticas de comunicação, em especial, nas políticas públicas. As mudanças provocadas pelas Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC) e pela adaptação dos sistemas de comunicação (públicos e comerciais) a estas mudanças motivaram diferentes formas e reestruturações das regulações/regulamentações das políticas de comunicação. Tais mudanças tornaram-se, por sua vez, importantes objetos de análises acadêmicas cujos resultados são de interesse da nova edição da Revista Redes.Com, que será publicada em 2010.

Serão aceitos trabalhos em qualquer língua latina e em inglês. A submissão de artigos deverá ser feita até o dia 01 de setembro de 2010 pelo endereço eletrônico redes.com2010@yahoo.com.br

Normas para publicação podem ser vistas na página eletrônica da revista Redes.Com

Conheça o grupo COMPOLITICAS

Conheça mais sobre a Revista Redes.Com

Conheça a Revista EPTIC ON LINE

Nenhum comentário: