sábado, 2 de agosto de 2008

Curso pela internet orienta como montar e administrar uma assessoria de comunicação

Estão abertas as inscrições para uma nova turma do curso pela internet, Como montar e administrar uma assessoria de comunicação, realizado pelo Instituto Superior de Comunicação - ISCOM e apoio da ABRACOM.

Período11 a 24 de agosto

Como funcionaO curso é totalmente pela internet, em sala de aula virtual, biblioteca digital, vídeos, pesquisas, fóruns, além de palestras e apresentações ao vivo por webconferência (também gravadas). Conforme o curso avança, os alunos constroem um plano de negócio. ConteúdoEmpreendedorismo, mercado de comunicação corporativa no Brasil, atividades e estrutura de uma assessoria de comunicação, formação de preços, como conquistar e manter clientes, administração da agência e plano de negócio. PúblicoAssessores de comunicação, jornalistas, relações públicas, administradores, estudantes e interessados em montar e administrar uma agência ou assessoria de comunicação corporativa.

ProfessorAldo Antonio Schmitz, jornalista, formado em Administração e com pós-graduação em Gestão da Comunicação Empresarial e Educação a Distância. Tem mais de 20 anos de experiência como gerente e sócio das agências EDM Logos (maior da região Sul) e AS Comunicação.

ValorInscrição com 50% de desconto, de R$ 394,00 por R$ 197,00 para pagamento até 7 de agosto (boleto bancário). Requisito mínimoAcesso à internet por banda larga. Consulte como funciona e outros requisitos, no site. InscriçãoPelo site www.iscom.com.br

Nenhum comentário: