sexta-feira, 20 de março de 2009

Seminário na Facom aborda introdução à publicidade digital na Facom

O Observatório de Publicidade em Tecnologias Digitais, órgão vinculado à UFBA e à Propeg, apresenta o I Seminário de Introdução à Publicidade Digital, a ser realizado nos dias 25 e 26 de março, no auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA (Campus de Ondina). O seminário visa a oferecer aos seus participantes uma visão inicial sobre como tem se dado a publicidade realizada através das tecnologias digitais. O evento apresentará o resultado das pesquisas já feitas pelo Observatório e oferecerá, a partir de suas apresentações, uma compreensão do atual estágio da publicidade digital. Os temas tratados no seminário tocarão à publicidade nas mídias sociais, a TV digital, os formatos publicitários digitais, o estado do mercado da comunicação digital e as ferramentas colaborativas (web 2.0). Também será apresentado um estudo de caso da campanha digital do presidente norte-americano Barack Obama. A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feita no endereço eletrônico optdigitais.blogspot.com.

Nenhum comentário: