quarta-feira, 4 de abril de 2007

Revista Questão

Chamadas Em Questão 2007-2008
A revista Em Questão [E-ISSN 1808-5245/ISSN 1807-8893],
periódico da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, > está recebendo originais para as edições de 2007 e 2008:
1: ênfase em Comunicação, Informação e Jornalismo (o campo do jornalismo: abordagens teóricas, estudos empíricos; teorias da notícia e do jornalismo; fato, acontecimento e notícia; tecnologias da informação e comunicação e o jornalismo: impactos, tendências) – prazo até 07 de maio.
2: ênfase em Comunicação, Informação e Sistema Artístico-Cultural (acervos e memória: museologia, arquivologia; mídia e sistema artístico-cultural; ação e gestão cultural; políticas de informação e comunicação para a cultura; consumo e práticas culturais) – prazo até 27 de julho.
3: ênfase em Teorias da Comunicação e da Informação (teorias da comunicação e da informação: intersecções e fronteiras; autores, objetos, perspectivas, práticas interdisciplinares) – prazo até 03 de dezembro de 2007.
Além das ênfases previstas, a revista aceita artigos com outras temáticas afins e textos com estrutura multimídia (inclusão de áudio e vídeo).
No endereço www.ufrgs.br/revistaemquestao no link [sobre] estão disponíveis informações a respeito da política editorial, bem como normas de apresentação. A submissão de artigos é feita através do site mediante cadastro.
A revista está migrando para para a versão 2.1.1 do Sistema Eletrônico de Editoração de Periódicos (SEER/OJS). Esta integra as diferentes publicações científicas editadas pela UFRGS, incorporando uma nova interface e funcionalidades que agregam qualidade aos periódicos. Ao longo do mês de abril, estaremos efetuando ajustes na configuração do site. A submissão através do sistema está ativa e aqueles colaboradores já cadastrados podem utilizar o login e senha já registrados.
Equipe editorial Em Questão:
emquestao@ufrgs.br> suporteemquestao@ufrgs.br (apenas para problemas de acesso ao sistema) > >

Nenhum comentário: