sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Novo Blog

O mestrado em Comunicação da UTP já tem um blog mas eu acredito que ele não acompanhou a evolução do mestrado..
Então eu, Josiany, como representante da turma de 2005 (apesar de não termos mais aulas eu ainda represento minha turma) e sabendo que a mesma não estava contente com o antigo blog, criei esse..já com um outro conceito: MCL publica!!! e publica muito!!! e vai publicar muito mais...
Por isso esse blog é tão importante..com as informações dele os alunos da minha turma, das de 2006, 2007 e as outras que ainda serão formadas estarão sabendo de informações importantes para levar o nome do mestrado para o país todo. E nós, quando nos tornarmos mestres vamos continuar acessando esse espaço para obtermos informações, pois sempre seremos MESTRES formados pela UTP e com isso carregaremos o nome da instituição em tudo que fizermos.
Então sejam bem-vindos, ajudem a divulgar trabalhos apresentados e eventos para que o MCL continue publicando muito mais!

Nenhum comentário: