Comunicação Impressa: Anúncios dos Cremes Femininos dos Séculos XX e XXI.
Alessandra Torres Bittencourt
O papel do real no filme Prêat-à-porter – Roberto Altman (1994)
Fabiana Rodrigues
Imbricações Tecnológicas: o “entre-lugar” do corpo em movimento.
Gisele M. Onuki
Redes Sociais versus circo virtual: Consumo Cultural de produção cinematográfica, a partir de transposição para as plataformas digitais.
Alexandre Lara
Revisitar conceitos para obter novas possibilidades na Educomunicação.
Eduardo Fofonca
O Simulador de Vôo na ótica da Comunicação Social
Ângela Helena Zatti
A Interdisciplinaridade no Curso de Relações Públicas
Poliane B. Gontarz
Rosangela Gomes
Promessas e perspectivas da/na implantação da TV Digital no Brasil: o caso Rede
Globo
Ariane Carla Pereira
Marcio Fernandes
Estratégias de comunicação organizacional: interatividade e práticas colaborativas na
produção de bens de consumo
Cibele Bastos da Costa
Jornalista x Cidadão-Repórter: A Contribuição do Público no Fazer Jornalístico
Fernanda Carraro Dal-Vitt
Indústria Cultural, Indústria Fonográfica, Tecnologia e Cibercultura
Lucina Reitenbach Viana
O amor e o capital emocional no processo de construção de uma marca na internet: A
lovemark Mary Jane
Georgia Miroslau Galli Natal
A Interação e a Convergência dos Meios na Comunicação: exemplos de mensuração e
vigilância de marca
Ana Cristina Araujo Bostelmam
A Comunicação e o Marketing na Cibercultura
Michelle Sprandel
“O grito” Remix – o passeio da imagem
Fernanda Rodrigues Pucci
O Simulador de Voo sob a Ótica da Comunicação Social
Ângela Helena Zatti
Mangá: o fenômeno comunicacional no Brasil
Giovana Santana Carlos
“Jovens Atualidades”: reflexões sobre cidadania, comunicação e educação a partir de
um programa de rádio produzido por alunos do ensino fundamental da rede pública em
Curitiba
Marilvani Messaggi Zerek da Silva
Patrícia Adriane Elias Pisani
Thays Renata Poletto
Das Passagens à Internet: Os Espíritos Livres Dentro do Sistema Consumista
Lais Romero Pancote
A Transposição do Herói em “V de Vingança”
Jucelia Alves
A Interdisciplinaridade no Curso de Relações Públicas
Poliane Brandalize Gontarz
Rosangela Gomes
Transdisciplinariedade, complexidade e educomunicação. Novas tendências na
formação do professor universitário.
Denise Regina Stacheski
Nenhum comentário:
Postar um comentário