Pedimos a gentileza de divulgar entre os mestrandos de seus programas a chamada de trabalhos para o IV Seminário Intermestrandos em Comunicação, evento organizado pelos discentes do Mestrado ESPM.
cordialmente,
Gisela Castro
Coordenadora
Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) - São Paulo
mestrado@espm.br
IV SEMINÁRIO INTERMESTRANDOS EM COMUNICAÇÃO NA ESPM
CHAMADA DE TRABALHOS
Data: 24 e 25 de setembro de 2009
Local: Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM/SP
(Campus Prof. Francisco Gracioso – Rua Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo/SP)
O Seminário Intermestrandos em Comunicação é um evento acadêmico no formato de seminário, organizado pelos discentes do Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo ESPM, São Paulo. Reúne mestrandos dos Programas de Pós-graduação em Comunicação de todo o Brasil e tem como principal objetivo criar para esse público um espaço de socialização de pesquisa e de debate, propiciando a reflexão sobre a comunicação e o consumo, bem como seus possíveis desdobramentos.
Como incentivo aos jovens pesquisadores, a ESPM oferece hospedagem para os mestrandos de fora da cidade de São Paulo que tiverem seus trabalhos selecionados.
PÚBLICO:
Mestrandos dos Programas de Pós-graduação em Comunicação de todo o Brasil.
SUBMISSÃO DE TRABALHOS:
- O trabalho deve obrigatoriamente abordar os tópicos que compõem o seu projeto de pesquisa em desenvolvimento: título do projeto; subtítulo; nome do mestrando e do orientador; linha de pesquisa; programa de origem; objeto de pesquisa; objetivos; referência teórica; metodologia preliminar; resultados parciais (opcional).
- O trabalho completo deve ser enviado até o dia 24 de agosto de 2009, com a indicação do Grupo Temático, para o endereço eletrônico intermestrandos@espm.br.
- O trabalho deve ter no máximo 15 páginas, obedecendo ao modelo padrão, que estará disponível em breve no endereço http://ppgcom.espm.br.
- O trabalho deve vir acompanhado do comprovante de matrícula no respectivo PPGCOM.
- A divulgação dos trabalhos selecionados ocorrerá até 01 de setembro de 2009.
GRUPOS TEMÁTICOS:
- GT 1: Comunicação e Consumo: Política e cidadania
- GT 2: Comunicação e Consumo: Cultura e sociabilidade
- GT 3: Comunicação e Consumo: Cibercultura e novas tecnologias
- GT 4: Comunicação e Consumo: Estética e imagens
- GT 5: Comunicação e Consumo: Linguagens e narrativas midiáticas
AVALIAÇÃO E SELEÇÃO:
Os trabalhos serão avaliados e selecionados por um Comitê Científico formado pelos docentes do Programa de Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo ESPM:
Gisela G. S. Castro
João Luiz Anzanello Carrascoza
Marcia Perencin Tondato
Maria Aparecida Baccega
Rose de Melo Rocha
Tânia M. C. Hoff
Vander Casaqui
COMISSÃO ORGANIZADORA:
Daniel Bittencourt Portugal
Denise Tangerino
Fernanda Elouise Budag
Paola Mazilli
IV SEMINÁRIO INTERMESTRANDOS EM COMUNICAÇÃO NA ESPM
CHAMADA DE TRABALHOS
Data: 24 e 25 de setembro de 2009
Local: Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM/SP
(Campus Prof. Francisco Gracioso – Rua Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo/SP)
O Seminário Intermestrandos em Comunicação é um evento acadêmico no formato de seminário, organizado pelos discentes do Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo ESPM, São Paulo. Reúne mestrandos dos Programas de Pós-graduação em Comunicação de todo o Brasil e tem como principal objetivo criar para esse público um espaço de socialização de pesquisa e de debate, propiciando a reflexão sobre a comunicação e o consumo, bem como seus possíveis desdobramentos.
Como incentivo aos jovens pesquisadores, a ESPM oferece hospedagem para os mestrandos de fora da cidade de São Paulo que tiverem seus trabalhos selecionados.
PÚBLICO:
Mestrandos dos Programas de Pós-graduação em Comunicação de todo o Brasil.
SUBMISSÃO DE TRABALHOS:
- O trabalho deve obrigatoriamente abordar os tópicos que compõem o seu projeto de pesquisa em desenvolvimento: título do projeto; subtítulo; nome do mestrando e do orientador; linha de pesquisa; programa de origem; objeto de pesquisa; objetivos; referência teórica; metodologia preliminar; resultados parciais (opcional).
- O trabalho completo deve ser enviado até o dia 24 de agosto de 2009, com a indicação do Grupo Temático, para o endereço eletrônico intermestrandos@espm.br.
- O trabalho deve ter no máximo 15 páginas, obedecendo ao modelo padrão, que estará disponível em breve no endereço http://ppgcom.espm.br.
- O trabalho deve vir acompanhado do comprovante de matrícula no respectivo PPGCOM.
- A divulgação dos trabalhos selecionados ocorrerá até 01 de setembro de 2009.
GRUPOS TEMÁTICOS:
- GT 1: Comunicação e Consumo: Política e cidadania
- GT 2: Comunicação e Consumo: Cultura e sociabilidade
- GT 3: Comunicação e Consumo: Cibercultura e novas tecnologias
- GT 4: Comunicação e Consumo: Estética e imagens
- GT 5: Comunicação e Consumo: Linguagens e narrativas midiáticas
AVALIAÇÃO E SELEÇÃO:
Os trabalhos serão avaliados e selecionados por um Comitê Científico formado pelos docentes do Programa de Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo ESPM:
Gisela G. S. Castro
João Luiz Anzanello Carrascoza
Marcia Perencin Tondato
Maria Aparecida Baccega
Rose de Melo Rocha
Tânia M. C. Hoff
Vander Casaqui
COMISSÃO ORGANIZADORA:
Daniel Bittencourt Portugal
Denise Tangerino
Fernanda Elouise Budag
Paola Mazilli
Nenhum comentário:
Postar um comentário